|
Identificação
Menu Principal
|
SmartSection is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of INBOX Solutions (http://inboxinternational.com)
E seremos a geração que...
Publicado por Webmaster em 07/10/2009 (3854 leituras)
E seremos a geração que... morreu sem realizar o que queimava no coração dela.“E seremos a geração que dança. E seremos a geração que canta.” E daí? Grande coisa. Vamos ser honestos, quem sonhava com isso. Eu não. Sei lá, mas eu sonhava com algo tipo missões, ganhar almas, marcar minha geração, morrer pelo evangelho. Pode me chamar de José se quiser, o sonhador, não me importo, pois não coloco muito valor na palavra, ou melhor, critica de alguém que depois de muitos anos ainda está tentando pular como um coelho nas conferências realizando seu sonho de ser a geração que canta e dança. Deus me livre!
Eu acho que a coisa que mais me irrita hoje, além do lixo sendo pregado nos púlpitos, é que foi isso que nós vendemos para uma geração; uma geração que está agora casada, barriguda, e que nem dança mais, pois tem medo de enfartar. Caraca, o que aconteceu? Onde nós erramos? Era tanto potencial e disposição e agora é “comunhão na casa de Fulano”.
Quando era para nós enviarmos eles, nós seguramos, pois queríamos o grupo maior da cidade. Eles queriam ser missionários, então ensinávamos umas peças, pintaram seus rostos e os levaram para a praça mais perto para que pudessem ser completamente humilhados e nunca falar de missões de novo. Só pra saber, “Aquilo era missões?”.
E agora tem entrado uma nova geração e nós estamos cometendo os mesmos erros e pecados. Quando olhamos para os jovens da igreja, é obvio que temos falhado em capturar seus corações e imaginações. Nós temos falhado em dar a eles uma razão de viver, uma causa pelo que dar as suas vidas. Nós temos falhado em mostrar algo a eles tão importante que vale a pena morrer por ele.
Quando você olha nos seus olhos não há fogo, não há vida. Vida para eles é quatro horas na frente do computador batendo papo com seus amigos virtuais. Mas eles não têm nada que queima no coração deles, que faz eles sair da cama na manha, que possuí eles. Eles não têm nada pra que viver e bem menos nada pelo que morrer.
Nós falávamos para eles que Deus queria os usar e depois os fechamos em prédios com bandas, pizza e luzes coloridas para gastar a noite dançando e cantando enquanto o mundo lá fora está passando fome, morrendo e indo para inferno. Será que é isso que estávamos referindo quando falávamos que “Deus quer os usar”? Será que não tem mais? E se eles mostram uma preocupação com aqueles fora da “terra protegida”, nós falamos que não são preparados, que sua hora vai chegar. Por enquanto, é festa e alegria. Pegue mais um pedaço de pizza.
Nós falávamos para eles que podiam mudar o mundo enquanto eles nem sabem como mudar as suas próprias vidas. E em vez de confrontar eles na maneira que vive e seus valores, nós mudamos a estrutura da igreja para acomodar eles. Nós criamos “namoro santo” e colocamos “play stations” na sala de oração. Mas, não muito tempo depois, a nossa estrutura não os satisfazia mais. Em vez de treinar eles, nós temos entretido eles. Em vez de desafiar eles, acomodávamos e acabávamos frustrando e perdendo eles, pois a verdade é que não era isso que eles queriam.
Cada geração precisa de uma bandeira pra levantar, uma causa pra abraçar, algo para dar as suas vidas, mas em algum lugar no caminho somente Jesus e salvação não passaram de ser suficientes. Somente alcançando os perdidos parecia de ser algo comum demais. Então, nós começamos falar em milagres e mortos ressuscitando. Nós tentamos criar coisas melhores mais barulhentas, mais animadas, projetos que iam no fim fazer nada mais do que ocupar seu tempo e os fazer pensar que estavam fazendo algo enquanto não estavam realizando nada. Nós críamos uma geração que canta e dança, mas não faz nada mais do que isso, e eles sabem disso. Ninguém foi enganado e eles ainda estão tentando se descobrir e achar seu propósito, sua razão de viver, e morrer.
Preguiçoso, desinteressado, não produtivo: termos que muito bem podem ser usados para descrever essa geração que uma vez tinha esperança em ser usada e marcar o mundo. Mas, por quê? Por que nós não demos nada pra eles fazerem de verdade. E vamos ser honestos, esperando é ruim. É agora ou nunca. Nós os desafiamos agora, nós os treinamos agora, nós investimos neles agora, ou nós os perdemos para sempre.
• 75% dessa geração estão deixando a igreja para não voltar mais.
Considere isso uma carta de um velho que chora para a juventude, que lamenta tanto potencial perdido, que quer pedir seu perdão. Jeff
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| DUBH |
Publicado: 07/10/2009 16:51 Atualizado: 07/10/2009 16:53 |
Ocasional   Usuário desde: 03/8/2007 Localidade: Lagoa Santa/Porto Velho Mensagens: 6 |
 Re: E seremos a geração que... E ai Jeff, entendo completamente seu lamento por esta Geração...pois eu sou completamente culpado por não doar minha vida em prol desta galera...É mais fácil entreter esta galera com show gospel e coca-cola, do que jejuar e chorar por Eles... Que Deus tenha misericórdia da minha covardia e compaixão da minha alma egoista e farisaica. Adualdo adualdo@msn.com
|
|
|
| mnarv |
Publicado: 08/10/2009 06:10 Atualizado: 08/10/2009 06:11 |
Veterano   Usuário desde: 13/9/2004 Localidade: Goiânia-GO Mensagens: 80 |
 Re: E seremos a geração que... Parabéns pelas ótimas palavras Pr. Jeff!
Interessante que ainda no último fim de semana ouvi algo interessante: "Sou do tempo em que haviam missionários, pessoas que vinham à nossa cidade para cantar e pregar e que dependiam única e exclusivamente de ofertas para comer, voltar pra casa, etc... Hoje temos artistas "gospel"! Artistas que cobram cachês altíssimos para cantar um monte de palavras vazias juntas! (ênfase minha)"
Não sou contra o rap, o trance ou qualquer ritmo. Penso que todos os ritmos são de Deus, desde que apregoem o nome D'Ele de alguma forma.
Mas o que vemos é um belo trance tocando na igreja e o velho homem ressucitando em vários jovens, nas danças sensuais das moças e na "descolação" dos rapazes!
Não é de se surpreender que já existem até boates gospel!
A igreja não treina missionários, treina pessoas vazias a ficarem ainda mais vazias! Se eu fosse citar todos os pontos que me tocaram nessa e-pistola, teria que citar ela por completo aqui.
Estamos brincando com o evangelho!
Não é trazendo PS3's e festinhas pra dentro da igreja que faremos a diferença...
Lazer é uma coisa, Missões outra muito diferente!
Há tempo pra tudo debaixo de céu!
O que tem mais tomado o tempo em sua igreja?
|
|
|
| Flavilks |
Publicado: 08/10/2009 11:21 Atualizado: 08/10/2009 11:23 |
Ocasional   Usuário desde: 24/9/2009 Localidade: Raposos - MG Mensagens: 6 |
 Re: E seremos a geração que... Somos uma geração forte e que pode mudar o rumo de milhares, isso mesmo, MILHARES de vida atraves de Jesus, se cada um chegar na igreja agora, e fazer uma oração pelo seu proposito e tomar uma decisão de falar com tudo e com todos que você está cansado de falar cansado de ouvir e que está na hora de mudar ..."a garoto mais você tem muito que aprender ainda" NÃOOOO, eu sei que eu tenho que aprender, mais por enquanto eu vou aplicar o que eu já sei.... Eu vi no youtube, Jeff, você falando sobre a frase, "os jovens é o futuro da igreja" e você falou, não, eles não são o futuro da igreja, nós somos o presente tem agir---"Quando?" Agora!!! "Aonde" Aí!!!
Chega de só escrever temos que mudar tambem, eu não sou Moisés, nem Abraão e nem Jacó, mais eu sirvo ao mesmo Deus...
Então vou me levantar vou agir, pensem o que quisere, mais eu vou mudar, mesmo que a mudança me cause muita dor, e mesmo sabendo que muito vão ler essa epitola, e vão ficar comovidos temporiariamente, eu acredito que como Deus tocou no meu coração ele tambem vai tocar no de outros pra eles saberem que isso não pra achar legal, e sim pra mudarmos o que estamos fazendo!!!!
Espero que todos nós mudemos nossos pensamentos,e estaremos disposto a mudar muita coisa na nossa vida de vez, pecado é pecado e pronto!! Parem de justificar os erros!! "haaa mais namorar não é bem assim" É SIM!!! "haaa mais televisão pode ser usada...." NÃO!!!! É PECADO TAMBEM, MUDE!!!
CORRA CONTRA VENTO, NADE CONTRA A CORRENTEZA!!
Que a Paz do Senhor sejam com todos vocês!!
Quem disse isso foi uma pessoa disposta a mudar, a parar de viver a minha vida do meu jeito e viver do jeito que Deus quer!!
|
|
|
| Edsonmude |
Publicado: 08/10/2009 16:45 Atualizado: 08/10/2009 16:45 |
Iniciante   Usuário desde: 08/10/2009 Localidade: Mensagens: 1 |
 Re: E seremos a geração que... Mudar o mundo, isso era o meu sonho quando não era cristão, só que mudar o mundo do meu jeito, porém quando me converti conheci a forma verdadeira de mudar o mundo atravéz do evangelho do SENHOR, meu coração ardia eu falava de JESUS para as pessoas era um membro ativo na igreja, mas ativo mesmo e não um cara disfarçado de Cristão.O tempo passou e o meu amor se esfriou aceitei ser parte do club chamado igreja tomei meu lugar na cadeira confortável, começei a estudar para me tornar um profissional bem remunerado, começei a me dedicar mais no trabalho fazendo tudo como se estivesse fazendo pra DEUS, MAS SEM PERGUNTAR SE ERA ISSO QUE DEUS QUERIA DE MIM.Caminho na FÉ aos trancos e barrancos, em algumas áreas o pecado se tornou normal em minha vida etc etc etc................
como eu queria não ter aceitado ser parte desse club e continuar sendo um Cristão genuino, um estranho no meio da igreja mas conhecido de DEUS, ALGUEM Q IA MUDAR O MUNDO.
ME PERDOA SENHOR.
|
|
|
| Dogu |
Publicado: 09/10/2009 07:04 Atualizado: 09/10/2009 07:07 |
Iniciante   Usuário desde: 09/10/2009 Localidade: Mensagens: 1 |
 Re: E seremos a geração que... Enviei um e-mail a um grupo batista dizendo que eu quero me tornar ou pastor, ou missionário, ou evangelista. Aí então, até hoje estou enviando e-mails a respeito disso porque até hoje eles ainda não compreenderam o porquê quero isso para minha vida. É incrível!!
Antes de ler este texto de Jeff, está manhã eu havia escrito algo neste sentido e agora estou contente porque não sou o único que se incomoda com esta situação.
Não vou colocar aqui o que escrevi porque são quase 3 páginas escritas no Word.
Como faremos, como iremos agir se nem os que se assentam nas importantes cadeiras dentro da igreja não conseguem compreender o porquê de alguém querer tornar-se evangelista?
|
|
|
| Flavilks |
Publicado: 09/10/2009 10:13 Atualizado: 09/10/2009 10:13 |
Ocasional   Usuário desde: 24/9/2009 Localidade: Raposos - MG Mensagens: 6 |
 Re: E seremos a geração que... Edsonmude
À respeito do que você disse, eu acho que Deus está querendo dizer assim pra você, "filho, teu coração ainda bate, teu pulmão ainda usa oxigênio ainda não é tarde para mudar" irmão o tempo de Deus não é igual ao nosso, pessa a Deus pra reacender aqula mesma chama que ardia em teu coração, nossa missão aqui na terra só termina quando Deus fala que acabou!!
Que a Paz do Senhor seja convosco.
abrass
|
|
|
| GeoGe |
Publicado: 09/10/2009 11:24 Atualizado: 09/10/2009 11:24 |
Iniciante   Usuário desde: 23/10/2008 Localidade: Mensagens: 3 |
 Re: E seremos a geração que... Deus vai fazer alguma coisa... é incrível ver q toda geração está parada!! :|
Eu mesmo a uns dias estou parado. não estou na ativa, e isso se deve a... ... ... NÃO SEI!!! :s
eSTou fazendo faculdade agora, não sei se poderia ser isso, mas eu tiro tempo pra estudar teologia e ler bíblia e orar, mas ainda assim me sinto fraco, vazio e... ... simplisment sem ação.
Eu acredito q é o momento pré-reavivamento pq a coisa tá feia.. =/
|
|
|
| Mick320 |
Publicado: 09/10/2009 12:08 Atualizado: 09/10/2009 12:08 |
Ocasional   Usuário desde: 21/5/2008 Localidade: Lavras - MG Mensagens: 10 |
 Re: E seremos a geração que... olha... O que temos visto nesses dias não é nada bom mesmo! Sem motivações.. O pecado voltou... e esta dentro da igreja.. O temor do Senhor, ja não se fala mais sobre isso.. Na verdade, estamos sem palavras! Sensação de que os muros estão caídos!! Um abraço ao Pastor Jeff
|
|
|
| inlinesk8 |
Publicado: 10/10/2009 00:06 Atualizado: 10/10/2009 00:06 |
Participativo   Usuário desde: 02/11/2004 Localidade: São Paulo Mensagens: 36 |
 Re: E seremos a geração que... Sensação q os muros estão caidos??? Estão caidos total...ninguém mais se reunine para orar(pelo menos a galera q eu conheço), só para comer e zuar, cara eu to mo fraco tbm, penso em fazer muitas coisas para Deus, mas na real, estou vazio.... Amo as palavras desse site, pois é o q eu quero ouvir,quero realmente q a chama do primeiro amor possa renascer em mim, quero realmente ter o temor do Senhor. Creio q precisamos nos unir cara, orar juntos, falar de Deus, nos arrepender, se ficarmos sozinhos vamos nos esfriar cada vez mais. ___Palavras de alguém desesperado por ajuda e mudança__
|
|
|
| Nattany |
Publicado: 10/10/2009 10:00 Atualizado: 10/10/2009 10:00 |
Ocasional   Usuário desde: 01/5/2009 Localidade: Mensagens: 7 |
 Re: E seremos a geração que... Pr.Jeff eu lhe agradeço por essas palvras ... Porque chegou a hora de viver um evangelho sem hipocrisia, um evangelho que leva o verdadeiro sentido da vida: JESUS! Eu creio que a mudança vem de cada pessoa e as pessoas que comentaram acima dizendo que querem mudança. Quem convence as pessoas do pecado e do juízo é o Espírito Santo de Deus ... Que Ele possa habitar em cada coração para que posssa continuar trazendo a tona os pecados dessa geração,para que possamos clamar e interceder! Buscar ao Senhor e nos arrepender como geração para mudar a história da Igreja brasileira ...
Que Deus te abençoe e continue te usando pra honra e glória do Senhor ...
|
|
|
| mnarv |
Publicado: 13/10/2009 06:20 Atualizado: 13/10/2009 06:20 |
Veterano   Usuário desde: 13/9/2004 Localidade: Goiânia-GO Mensagens: 80 |
 Re: E seremos a geração que... "Se tudo mudar ao seu redor, nunca mude!" Tenho percebido nos comentários uma unificação de opiniões a respeito da e-pístola. Temos realmente contemplado grandes mudanças na igreja atualmente! Mas essa é a oportunidade para mostrarmos que somos diferentes! É hora de Martinho's Lutero's surgirem por aí... Não é momento de lamentarmos por em certos momentos termos nos rendido a toda essa nuvem estranha que tem sobrecarregado-nos! Sei que é muito difícil, eu mesmo tenho tentado, e às vezes não tenho conseguido. Mas devemos persistir, pois a palavra mesmo nos inspira para tal. Tantos quantos na Palavra tiveram que enfrentar situações adversas e muitos outros depois. Precisamos nos reerguer! E nossa força está na Palavra. Tenho descoberto muito isso nesses dias! Precisamos nos apegar à Palavra e nos tornarmos conhecedores das verdadeiras promesas de Deus. Se tudo mudar ao seu redor, corra pra Deus, mas não mude! 
|
|
|
| EDUVC |
Publicado: 13/10/2009 10:38 Atualizado: 13/10/2009 10:38 |
Ocasional   Usuário desde: 20/3/2007 Localidade: SANTO ANDRE/SP Mensagens: 11 |
 Re: E seremos a geração que... Um dos principais culpados sao os pastores. Vejam as pregacoes, o que esta rolando nos pulpitos. Os pastores de hoje são os Caifás de 2000 anos atrás. Isso é muito triste e o pior é que já contaminou a sociedade. Estamos nos acostumando com o que é errado, com pastor dando golpe, com artista gospel se divorciando e continuando no ministério, com escandalos que sao simplesmente enterrados, etc, etc,etc. As pregações são "somebody love", encheção de linguiça, sem conteúdo, anedotas, causos, "gritos pentecostais", jargoes decorados e Palavra mesmo nada. Como disse, o pior é que o povo já se acostumou a isso. Tudo que saia deste modelo, já está sendo rejeitado. O meu pastor é pastor de verdade, tem dado a vida pelas ovelhas e eu vejo muitas pessoas virando as costas pra ele. Porque? Porque se for preciso ele prega a mesma mensagem 10 vezes seguidas, porque ele puxa a orelha e denuncia o erro. Mas as pessoas ja nao querem mais isso quando vao a uma igreja. Querem apenas uma solução para suas finanças e casos amorosos.... Precisamos isolar e nos separar desses fariseus modernos! 
|
|
|
| Flavilks |
Publicado: 13/10/2009 13:07 Atualizado: 13/10/2009 13:07 |
Ocasional   Usuário desde: 24/9/2009 Localidade: Raposos - MG Mensagens: 6 |
 Re: E seremos a geração que... Queria poder fugir do mundo durante uma semana pelo menos, me isolar mesmo ficar só num lugar onde não houvesse nada e ninguem, só eu e Deus e nada mais!!
O titulo desta epistola mexe muito comigo, aliás com quase todos, mais eu penso se eu não fizer alguma "doidera" agora depois pode ser tarde, a vida é uma só, quando passar o tempo , passou , não volta mais e não vai me restar nada além de lamentos sobre o que eu poderia ter feito!!
Eu já mudei bastante, mais mesmo assimpra mim foi pouco, acho que o que nós estamos precisando é de unirmos nossas forças, porque eu sei que cada um aqui de alguma forma quer mudar o lugar onde vive, quer alerta as pessoas ao seu redor sobre a verdade de Jesus Cristo, precisamos de alguma forma conversamos..debatermos para alimentar nossas forças, eu quero mudar, mais o que fazer pra começar ??? eu me mudei !!!! mais como mudar as pessoas ao meu redor, como explicar pra elas que o que elas fazem são totalmente errado !! Acho que só Deus pode nos responder isso! Eu vou começar falando com meu Pastor, porque Deus o colocou como uma autoridade espiritual sobre mim, vou ver se consigo explicar a ele o que está ardendo no meu coração e se ele não me apoiar começarei sozinho falando da forma que Deus me guiar e pra onde Ele me guiar, se todos nós fizermos isso, o Brasil já vai ter percebido o primeiro passo de uma geração de jovens diferentes que tem como unico objetivo falar do amor de Deus !!! uma geração que junta ao pé da cruz, batem no peito e seguem os passos de Jesus !!!
"Deus, sei que não estou fazendo o que o Senhor deseja de mim, Senhor mude minha força e me ensina como seguir os teus passos, como fazer o que o Senhor quer de mim, o Senhor disse que não passaria dessa geração antes que tudo se cumpra ho Senhor, então não deixe que ás vontades que o Senhor colocou em meu coração fique somente em planos, me ensina como começar e como seguir a ti, estarei disposto a passar o que tiver que passar porque não a motivo maior da existência do que te servir!! Obrigado Deus, pois sei que mesmo não sendo digno de falar com o Senhor, sei qu e o Senhor olha para o meu coração e enxerga minha sinceridade!!! Obrigado Senhor por entregar a sua vida em meu lugar, e desculpe pela minha ingratidão!! tenho uma divida com o Senhor que nunca poderei pagar!!! Mais te servir é meu prazer, pois a felicidade do Senhor é minha força!!! Amém !!!"
Desculpe gente se aqui não era o lugar mais apropiado pra escrever uma oração, mais eu senti uma vontade de coloca-la aqui pois sei que há pessoas que precisam entender essas palavras para poderem abrir seu coração pra Deus, minhas sinceras desculpas galera..
abração a todos
|
|
|
| Lilinha |
Publicado: 14/10/2009 14:22 Atualizado: 14/10/2009 14:22 |
Iniciante   Usuário desde: 22/6/2008 Localidade: Rio de Janeiro Mensagens: 1 |
 Re: E seremos a geração que... Ola pastor Jeff.. Blz? Tendo em vista que muitas ja comentaram sobre seu post acima,resolvi entao compartilhar um texo que li essa semana,espero quee difique a todos que assim o lerem.Segue: “Que motivação recebemos ao ver a graça de Deus alcançar as pessoas?” Para responder a essa pergunta, quero usar as palavras de um mártir da Igreja, o pastor e teólogo luterano Dietrich Bonhoeffer, morto por enforcamento em 9 de abril de 1945, no campo de prisioneiros de Flossenburg, Alemanha, por se opor ao Nazismo. Suas palavras podem nos ajudar a entender a motivação que surge ao contemplarmos a graça preciosa de Deus. “A graça barata é a graça que nós dispensamos a nós próprios. A graça barata é a pregação do perdão sem arrependimento, é o batismo sem a disciplina de uma congregação, é a Ceia do Senhor sem confissão dos pecados, é a absolvição sem confissão pessoal. A graça barata é a graça sem discipulado, a graça sem a cruz, a graça sem Jesus Cristo vivo, encarnado. A graça preciosa é o tesouro oculto no campo, por amor do qual o homem sai e vende com alegria tudo quando tem; a pérola preciosa, a qual o comerciante se desfaz de todos os seus bens para adquiri-la; o governo régio de Cristo, por amor do qual o homem arranca o olho que o escandaliza; o chamado de Jesus Cristo, o qual, ao ouvi-lo, o discípulo larga as suas redes e o segue. A graça preciosa é o evangelho que há de se procurar sempre de novo, o dom pelo qual se tem que orar, a porta à qual se tem que bater. A graça é preciosa porque chama ao discipulado, e é graça por chamar ao discipulado de Jesus Cristo; é preciosa por custar a vida ao homem, e é graça por, assim, dar-lhe a vida; é preciosa por condenar o pecado, e é graça por justificar o pecador. Essa graça é sobretudo preciosa por tê-la sido para Deus, por ter custado a Deus a vida de seu Filho – “fostes comprados por preço” – e porque não pode ser barato para nós aquilo que para Deus custou caro. A graça é graça sobretudo por Deus não ter achado que seu Filho fosse preço demasiado caro a pagar pela nossa vida, antes o deu por nós. A graça preciosa é a encarnação de Deus…” Agora nos resta perguntar: Como respondemos a tão preciosa graça de Deus? 
|
|
|
| pedrinpv |
Publicado: 22/10/2009 16:04 Atualizado: 22/10/2009 16:04 |
Regular   Usuário desde: 26/9/2006 Localidade: presidente prudente/sp Mensagens: 18 |
 Re: E seremos a geração que... o que eu mais consigo notar é que a adoração extravagante conseguiu produzir um falso avivamento que durou muito pouco tempo. Por isso, diversos testemunho de pessoas que começaram bem, mas estão tropeçando. Até porque, musica não gera vida, e sim a Palavra do Senhor. A musica gerou algo que foi temporário. Não há avivamento se não estivermos fundamentados na Palavra. O pior, é que pelos testemunhos dos tempos passados (pq eu me converti qdo a adoração extravagante já não estava mais em alta, apesar de que muitos amam esse negocio ainda), as pessoas estavam realmente sedentas, mas faltou Palavra. Não que eu ache que todos os que "adoravam extravagantemente" iriam permanecer caso a Palavra fosse pregada fielmente, até acho que muitos desistiram de seguir o Deus da bíblia. Mas, como o jeff tem dito, é aprender com os erros passados, para não fazer igual.
|
|
|
| tia_mile |
Publicado: 24/10/2009 22:41 Atualizado: 24/10/2009 22:41 |
Ocasional   Usuário desde: 22/1/2007 Localidade: Conceição do Coité Bahia Mensagens: 7 |
 Re: E seremos a geração que... Gente... com essa epístola de repente me veio uma alegria... sabe qual? Descobri que sempre tive bons ensinamentos... e por certo tempo quase fui seduzida por movimentos de atrair jovens... de adorações extragavantes... de festas p encher a barriga e de dar dor de cabeça com o som do Dj(gospel). Mas o Senhor me despertou cedo! Como quem deu uma sacudida e me fez entender que tenho que fugir do mal fermento e da aparência do mal mesmo. Desde que assiti a pregação chocante de Paul Washer, mudei várias perspectivas e lembrei que minha educação cristã, a que recebi de meus pais e de meus pastores sempre foram boas! Sempre foram me alertando sobre o que n agradava a Deus, Mas, talvez por ver o "crescimento" de certos movimentos acabei achando que produzia resultados. Todavia tenho visto que os resultados são efêmeros e que n passam de disfarce de fermento ruim. Mas enfim... o bom é saber que Deus ainda usa de sua misericórdia para nos despertar! eu sou a geração da mudança! Aprendi que mtos questinamentos que Jeff faz entre outras pessoas tb, foi o que sempre meus líderes fizeram, o que sempre combateram! aprendi a valorizar o lugar que estou e a defendê-lo ainda mais!! fiquem na Paz de Jesus!
|
|
|
| Alliadoo |
Publicado: 27/10/2009 21:40 Atualizado: 27/10/2009 21:44 |
Ocasional   Usuário desde: 07/5/2005 Localidade: Nova Iguaçu/ RJ Mensagens: 10 |
 Re: E seremos a geração que... Infelizmente essa coisa de comunhão pra cá e comunhão pra lá... é uma pandemia!!!!!!!
(Pr. Jeff... saudades!)
|
|
|
| juniorbrus |
Publicado: 29/10/2009 08:23 Atualizado: 29/10/2009 08:23 |
Iniciante   Usuário desde: 30/1/2006 Localidade: Ribeirao Preto -SP Mensagens: 2 |
 Re: E seremos a geração que... Boa dia a Paz do Senhor Jesus...
Gostaria de louvar ao Senhor pelas mensgens aqui publicadas. Tenho sentido um incomodo muito grande por esta geração, "a minha" geração que passa... e não percebe, e o pior de tudo que acha que esta sendo usada por Deus, quando na verdade não sabem quem é esse Deus que nos chamou. Parabéns pela publicação, creio que Deus quer mudar nossas igrejas, e que será preciso pastores segundo o coração de Deus, e homens e mulheres sinceros e verdadeiros. Deus te abençoe e continue lhe dando um coração que saiba discernir a vontade e o mover do Espirito Santo nesses ultimos dias...até quando pularemos na carne?
|
|
|
| mini_Ju |
Publicado: 05/11/2009 11:40 Atualizado: 05/11/2009 11:43 |
Iniciante   Usuário desde: 01/8/2005 Localidade: Brasilia-DF Mensagens: 5 |
 Re: E seremos a geração que... É VERDADE É SO DEUS PARA TER MISERICODIIA DE NÓS!!!!!!!! BJS ju
|
|
|
| GuiCosta |
Publicado: 17/11/2009 15:58 Atualizado: 17/11/2009 15:58 |
Iniciante   Usuário desde: 07/11/2004 Localidade: São Paulo/SP Mensagens: 2 |
 Re: E seremos a geração que... ... morreu partida e cheia de cicatrizes da guerra que nunca lutamos, da vergonha que não carregamos, do triunfo que não experimentamos.
Tenho vergonha de voltar aqui depois de todos esses anos. Tenho vergonha de escrever isso. Tenho vergonha de não ter feito nada. Tenho vergonha de ser parte de um fracasso. Tenho vergonha tudo isso soar falso.
Mas tenho esperança. Isso serve de alguma coisa?
|
|
|
| tmaas |
Publicado: 25/11/2009 20:03 Atualizado: 25/11/2009 20:03 |
Veterano   Usuário desde: 05/5/2005 Localidade: Pelotas/RS Mensagens: 75 |
 Re: E seremos a geração que... Nós estamos sendo a geração que nós mesmos construímos, colhendo o que nós mesmos plantamos.
Sei que é muito ruim reconhecer isso, mas é melhor encontrar o erro e buscar resolver do que ficar iludido em "contos de fábula gospel".
Quando os jovens olham para nós, os líderes, o que eles enxergam mesmo?!
Pq essa geração ta desistindo da luta, pq estão abandonando as armas e partindo pra viver uma vida tranquila?
Sabe, quantas mentiras essa geração já ouviu da nossa boca, quantas profetadas nós mesmos já demos?
Quantos fardos nós mesmos colocamos sobre essa geração? Será que eles sabem o que é ser livre?
Ou, será que nós sabemos o que é ser livre de fato?
O quão presos na religião nós estamos?
Uma geração presa nas garras do amor de Deus não desiste tão fácil assim... não entrega os pontos. Creio que é tempo de ouvir a verdadeira voz profética, nos chamando a voltar ao Senhor, a nos convertermos dos nossos maus caminhos.
E claro, isso vai começar por nós e vai doer horrores... mas no fim das contas vai valer muito a pena, pois eu ainda ACREDITO em uma geração comprometida com Jesus.
|
|
|
| MAC_KAYROS |
Publicado: 05/12/2009 07:37 Atualizado: 05/12/2009 07:37 |
Iniciante   Usuário desde: 27/5/2009 Localidade: Belem Mensagens: 1 |
 Re: E seremos a geração que... Pr. Jeff, você é uma benção do Senhor! Tivemos que colocar em nosso Blog http://voltadosparati.wordpress.com e Página www.voltados.com , este Post, por que nos faz lembrar das promessas do Senhor Jesus em nossas vidas: João 14:18 “Não vos deixarei órfãos... Acreditamos sim, no operar de Deus ainda nesta geração e estamos convictos disso. Conte conosco, Pr. Jeff e que Deus o abençoe em nome de Jesus, o Cristo. Nilson Marcos
|
|
|
| drayer |
Publicado: 20/05/2010 11:36 Atualizado: 20/05/2010 11:36 |
Ocasional   Usuário desde: 01/12/2004 Localidade: Belo Horizonte Mensagens: 7 |
 Re: E seremos a geração que... Cara discordo. Não foi a "adoração A" ou a "adoraçãoB" a causa do problema. O que aconteceu foi que muita gente ficou apenas nisso. E pior, acharam que Deus estava na musica ou no jeito de se "ministrar" e não guardaram a palavra. Eu recebi muitas palavras nesse mover e que estão gerando frutos até hoje. A alguns meses estive na Bahia e lá encontrei igrejas que estão vivendo de fato um avivamento e isso fruto do que receberam de pessoas como o Jeff, o David Quilan, Antonio Cirilo e outros. Creio que o tempo da "adoração extravagante" serviu pra levantar os que agora desejam a reforma. Valeu a pena!
|
|
|
|
|